Você tem hérnia de disco?
A satisfação dos pacientes com o tratamento de quiropraxia para hérnia de disco é geralmente muito alta. Relatos indicam que a porcentagem de alivio nas dores e satisfação geral após o tratamento beira ou atinge o 100% após a aplicação das técnicas corretivas realizadas pelo Dr. Miguel.
E na Quirotrek todos os métodos que o Dr. Miguel utiliza em seus tratamentos são eficientes e comprovados cientificamente por diversos estudos e pesquisas! E através do seu nível de conhecimento adquirido e também associado a interpretação da análise feita no corpo de cada pessoa, ele saberá conduzir e aplicar as melhores técnicas para solucionar e ajudar o caso do paciente.
Cuidado pois qualquer sinal de dor, perdas de função, dormência e formigamento no corpo é um sinal de alerta! E você deve procurar ajuda o mais rápido possível para o problema não piorar.
Se a hérnia de disco estiver na cervical, o paciente pode sentir dores irradiadas para os braços e perdas de funções nos órgãos do rosto, além de sentir dores ou perdas de movimento no pescoço, na região torácica, poderá sentir dores nos braços e perdas de funções em órgãos intestinais e respiratórios, além de sentir dores ou perdas de movimento no meio das costas e se ocorrer na região lombar, poderá sentir dores e formigamentos nas pernas e perdas de funções em órgãos genitais, além de sentir dores e perdas de movimento da parte baixa da coluna.
Quando o paciente está com crise de dores, o início de muitos procedimentos devem ser realizados através de técnicas de quiropraxia tanto manual quanto instrumental e demais técnicas existentes, para corrigir o desalinhamento das vértebras e descompressão dos nervos, associado ao uso de aparelhos tecnológicos que ajudam no processo de desinflamação, onde iremos colocar o paciente em posições específicas utilizando uma maca de tração para facilitação e a realização dos ajustes específicos no sentido de correção e alinhamento das vértebras da coluna e também das demais articulações necessárias para se conseguir corrigir a subluxação dessas vértebras desalinhadas e com mau funcionamento da coluna e então conseguirmos aliviar as dores sentidas, para depois irmos modificando as fases do tratamento e entrando com novos procedimentos.
A OMS - Organização Mundial da Saúde, relata que aproximadamente 80% da população mundial já teve ou terá dor nas costas um dia.
Atente-se! Pois a dor na coluna é uma das principais causas de incapacidade do Mundo.
É importante buscar ajuda especializada, se a dor nas costa for persistente ou intensa, para que se possa identificar a causa e iniciar um tratamento adequado e resolutivo.
Se precisar de tratamento, o Dr. Miguel está apto e capacitado para ajudar a população brasileira a aliviar as dores sentidas e devolver as movimentações perdidas e restritas do corpo.